Sunday 25 March 2018

Negociação WTI / BRENT Spread


O spread WTI-Brent é a diferença entre os preços de dois tipos de petróleo bruto, West Texas Intermediate (WTI) no lado longo e Brent Crude (Brent) no lado curto. Os dois óleos diferem apenas na capacidade da WTI de produzir um pouco mais de gasolina na razão de queima, o que provoca a menor margem de preços da WTI sobre o Brent. Como ambos os óleos são muito semelhantes, sua propagação mostra sinais de forte previsibilidade e normalmente oscila em torno de algum valor médio. Portanto, é possível usar desvios do valor de spread justo para apostar na convergência de volta ao valor justo. O valor do spread justo pode ser calculado através da média móvel, regressão, regressão da rede neural ou outros procedimentos. Apresentamos o cálculo da média móvel como uma estratégia de troca de exemplo a partir do documento de origem.


Razão fundamental.


Ambos os óleos diferem em composições químicas e diferem também em atributos de produção e transporte. Essas diferenças são refletidas no spread de preços entre os dois contratos de futuros. A propagação é significante reverter porque a maioria dos choques de preços são apenas temporais, de modo que a propagação retrocede para o equilíbrio econômico a longo prazo e, portanto, é possível criar uma estratégia de negociação com base nesta reversão média. Precaução só deve ser necessário na utilização de parâmetros do papel de origem, pois eles são baseados no curto histórico e, portanto, podem ser suscetíveis ao viés de mineração de dados.


troca de pares, arbitragem, spread trading.


Estratégia de negociação simples.


Uma média móvel de 20 dias do spread WTI / Brent é calculada diariamente. Se o valor de spread atual estiver acima de SMA 20, então, inserimos uma posição curta no spread ao fechar (apostando que o spread diminuirá para o valor justo representado pela SMA 20). A negociação é fechada no encerramento do dia de negociação quando o spread cruza abaixo do valor justo. Se o valor atual do spread for inferior a SMA 20, então nós inserimos uma posição longa apostando que o spread aumentará e o comércio será fechado no final do dia de negociação quando o spread se cruzar acima do valor justo.


Papel Fonte.


Evans, Dunis, Leis: Trading Futures Spread: uma aplicação de correlação.


A motivação original para este trabalho é a investigação de um filtro de correlação para melhorar o desempenho risco / retorno dos modelos comerciais. A motivação adicional é ampliar a negociação de spreads de futuros após o modelo de "Valor Justo" usado por Butterworth e Holmes (2003). Os modelos de negociação testados são os seguintes; a abordagem de "valor justo" cointegração, MACD, técnicas de regressão tradicional e Regressão de Rede Neural. Também é mostrado a eficácia dos dois tipos de filtro, um filtro padrão e um filtro de correlação na regra de negociação retorna. Nossos resultados mostram que o melhor modelo para a comercialização do spread WTI-Brent é um modelo ARMA, que provou ser rentável, tanto dentro como fora de amostra. Isso é demonstrado por retornos anualizados fora da amostra de 34,94% para os filtros padrão e de correlação (incluindo os custos das transações).


Outros documentos.


Lubnau: espalhar estratégias de negociação no mercado de futuros de petróleo bruto.


o artigo dele explora se as estratégias de negociação técnicas comuns usadas nos mercados de ações podem ser empregadas lucrativamente nos mercados do petróleo bruto WTI e Brent. As estratégias testadas são Bollinger Bands, com base em um portfólio de hedge de WTI e Brent. Os sistemas de negociação são testados com dados históricos de 1992 a 2013, representando 22 anos de dados e várias especificações. A relação de hedge para o portfólio de petróleo bruto é derivada usando o procedimento Johansen e um modelo linear dinâmico com filtragem de Kalman. O significado dos resultados é avaliado com um teste bootstrap em que são geradas ordens geradas aleatoriamente. Os resultados mostram que algumas configurações do sistema podem ser lucrativas em cada período de cinco anos testado. Além disso, eles geram lucros e índices Sharpe que são significativamente maiores que os de ordens geradas aleatoriamente de aproximadamente o mesmo tempo de espera. Os melhores resultados com alguns índices de Sharpe superiores a três, são obtidos quando um modelo linear dinâmico com estimativas de filtragem de Kalman e de máxima verossimilhança da variância desconhecida da equação de estado é empregado para atualizar constantemente a relação de hedge do portfólio. Os resultados indicam que o mercado de petróleo bruto pode não ser de forma fraca eficiente.


Harvey, Liu e Zhu argumentam que provavelmente a maior parte da literatura de seção transversal de Retornos é lixo. Pode-se sempre tentar um fator adicional e encontrará um significativo resultado Cross-Sectional com teste e erro suficientes. Lopez de Prado argumenta em uma série de artigos em uma veia similar. Os resultados teóricamente científicos são falsificáveis. Os resultados e publicações praticamente anteriores são verificados apenas em raras ocasiões. O crescimento em um período de profundidade por Reinhart-Rogoff foi o papel econômico mais influente nos últimos anos. Foi publicado em um jornal de topo. Embora o documento contenha até mesmo trivial Excel-Bugs demorou 3 anos até que os resultados errados e a metodologia pobre fossem totalmente revelados. Os revisores não verificaram as planilhas simples. Este artigo analisa um exemplo menos prominente sobre a negociação de spread no mercado de futuros de petróleo bruto por Thorben Lubnau. O autor relata por sua estratégia muito simples um Sharpe-Ratios de longo prazo acima de 3. É mostrado que - como para Reinhart-Rogoff - não se precisa de estatísticas de teste sofisticadas para falsificar os resultados. A explicação é muito mais simples: o autor não tem pistas de negociação. Ele usou os dados errados.


Estratégias de negociação de spread de futuros gratuitos - petróleo bruto.


Publicamos os futuros gratuitos espalhados por estratégias de negociação sazonal a cada mês. Cada estratégia de negociação inclui gráfico atual (atualizado diariamente), backtest incluindo resultados para cada ano histórico e também retorno absoluto cumulativo.


Para uma análise mais aprofundada, você pode usar outras ferramentas analíticas interessantes, apenas inscreva-se. Por exemplo: continuação ou gráficos empilhados (mostra mínimos históricos / máximos), curvas diretas (mostra atraso ou cantango), correlações (padrões sazonais ou spread atual vs história), gráficos históricos e muito mais.


Estratégia de propagação de futuros para fevereiro de 2016 - Comprar CLV16-CLF17.


Este spread combina várias condições para criar uma boa oportunidade comercial.


80% ganha nos últimos 15 anos Correção de padrões estacionários elevados de RRR - Todos os padrões de até 20 anos têm movimento e correlação semelhantes. O ano atual está se movendo em torno de mínimos históricos com espaço agradável para obter lucro. Insira o forte nível de suporte.


Estratégia de propagação de futuros de produtos básicos para outubro de 2013 - Compre CLH14-CLG14.


Este spread combina várias condições para criar uma boa oportunidade comercial.


93% Vitam nos últimos 15 anos Perdas estreitas espalhadas com volatilidade menor esperada Correlação dos padrões sazonais - Todos os padrões até 30 anos têm movimento e correlação semelhantes. Últimos históricos - O ano atual está se movendo em torno de mínimos históricos com espaço agradável para lucro Janela sazonal longa - Muito de tempo para a sazonalidade para entrar. Possibilidade de obter lucros anteriormente.


Experimente a nossa plataforma.


Estratégias de negociação sazonal base de dados abrangente! Analise qualquer propagação de mercadorias, qualquer estratégia sazonal, sem limitação! Ferramentas de análise únicas e gráficos Backtest & Otimizar qualquer estratégia sazonal sobre todos os dados históricos. Gráficos interativos, indicadores técnicos, ferramentas de desenho, medidor de dólar Padrões sazonais com história até 30 anos! Carteira integrada para seus negócios, incluindo alertas de preços e lucros. Cross-Browser App, use SeasonAlgo de qualquer computador ou dispositivo móvel, em qualquer lugar e a qualquer hora. Não instala, sem problemas.


Você tem um website?


Estamos à procura de comerciantes que tenham um website sobre negociação. Podemos dar-lhe acesso total se você escrever um comentário sobre o nosso software. Você também pode participar do nosso programa de afiliados.


Depoimentos de clientes.


As informações apresentadas neste site são apenas para fins de informação geral. Embora toda tentativa de esforço tenha sido feita para garantir a precisão, assumimos a responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site renuncia a qualquer responsabilidade por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de usuários desse site. Este site não será responsável por quaisquer danos indiretos, ocasionais ou conseqüentes, e em nenhum caso esse site será responsável por nenhum dos produtos ou serviços oferecidos através deste site.


O risco de perda nas commodities de negociação pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você, à luz da sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido na negociação de commodities também pode funcionar contra você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas e ganhos. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros. Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, há diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva.


Negociação espalhada: truques do comércio.


Nos mercados voláteis e às vezes incertos de hoje, os comerciantes que procuram uma maneira de se proteger devem considerar usar o spread trading. Um spread é comprar um contrato de futuros e vender um contrato de futuros relacionado para lucrar com a mudança no diferencial dos dois contratos. Essencialmente, você assume o risco na diferença entre dois preços contratuais em vez do risco de um contrato de futuros definitivo. Existem diferentes tipos de spreads e diferentes métodos para usar cada um.


Os spreads do calendário são feitos simultaneamente comprando e vendendo dois contratos para a mesma mercadoria ou opção com diferentes meses de entrega. Esses spreads podem ser apenas o processo mecânico de manutenção de uma posição longa ou curta por meio de um período de rodagem quando o contrato da parte da frente ou do local sai do quadro ou coloca uma posição projetada para beneficiar de uma mudança no diferencial. Quanto mais longe você chegar no tempo, mais volatilidade você compra no spread. O Grupo CME oferece opções de propagação do calendário em milho, trigo, soja, óleo de soja e farelo de soja (veja "Knowing your options"). Os spreads do calendário são populares nos mercados de grãos devido à sazonalidade no plantio e na colheita. Por exemplo, para o milho, em um spread do calendário de julho a dezembro, você está vendendo a safra antiga (contrato de julho com base principalmente na remessa da temporada de crescimento anterior) e comprando a nova safra (contrato de dezembro com base na temporada de crescimento atual) (ver & ldquo; Out with the old, in with the new & rdquo;).


Alternativamente, você pode executar um spread Dec-Julho, vendendo a nova safra e comprando a safra antiga. Você também pode negociar um spread durante todo o ano, negociação de dezembro a dezembro. Para o trigo, você pode fazer um comércio espalhado para dezembro-julho, julho-dezembro ou julho-julho; e para soja de julho a novembro (safra anterior / nova safra), janeiro-maio, novembro e novembro-novembro.


Em um spread de calendário de opções, você está essencialmente comprando tempo e vendendo o mês da frente, ou um débito líquido, explica Joe Burgoyne, diretor de marketing institucional e de varejo no Conselho de Indústria de Opções. & ldquo; O benefício disso é que você tem a decadência do tempo ou a erosão funcionando a seu favor como a opção do mês da frente que você está reto se aproxima da expiração, & rdquo; ele diz, acrescentando que você deve executar a greve onde você antecipa que o subjacente está no vencimento porque o valor ótimo da propagação é quando o futuro está em breve no vencimento.


& ldquo; [A calendar spread] é uma longa propagação de volatilidade. Você é uma longa volatilidade, então faz sentido para um investidor ter algum senso de onde os níveis de volatilidade estão nessas duas opções, especialmente aquele que você está comprando mais adiante no tempo, porque isso vai ser um pouco mais sensível a volatilidade do que o mês da frente, que é mais sensível ao aspecto da erosão, & rdquo; Burgoyne diz.


Nos mercados de commodities, no entanto, muitos dos pressupostos fundamentais do comércio de spread foram virados de cabeça para baixo pelo surgimento de fundos de commodities apenas longos. Esses fundos comparados com vários índices de commodities mantêm um viés único e rooteiam essas posições em um tempo predeterminado com base no prospecto do índice. O S & amp; P GSCI (Goldman Sachs Commodity Index) rola suas posições no quinto a nono dia útil do mês anterior à expiração.


Como os fundos comparados com esses índices tornaram-se tão grandes - as posições em algumas commodities agrícolas excedem a transição total do ano anterior - a natureza de certos spreads mudou. Por exemplo, nos mercados sazonais de alta, os contratos do mês da frente tradicionalmente superariam mais os contratos, mas devido ao tamanho do rolo onde grandes volumes do mês da frente estão sendo vendidos e posições longas estão sendo lançadas para o próximo mês, isso mudou. Houve casos em que o que seria considerado um & ldquo; bull spread & rdquo; (comprando o primeiro mês e vendendo o contrato para além) perdeu dinheiro durante um mercado de touro por causa do & ldquo; Goldman roll. & rdquo;


Para combater este efeito, muitos comerciantes entraram em & ldquo; spread de urso & rdquo; (vendendo o mês da frente e comprando o contrato adicional) antes dos índices & rsquo; períodos de rodagem na esperança de aproveitar os fluxos de dinheiro. Isso muitas vezes tem sido efetivo, mas apresenta um problema se surgir uma séria questão de fornecimento, empurrando o contrato do mês local mais alto. Isso aconteceu em setembro de 2006, custando a espalhar os habitantes locais no poço de trigo no Chicago Board of Trade em excesso de US $ 100 milhões por algumas estimativas.


A conclusão é que algumas relações tradicionais mudaram e os comerciantes precisam estar cientes da atividade do fundo ao entrar em posições espalhadas.


Comércio Quantitativo de Distribuição de Mercados de Petróleo Bruto e Produtos Refinados.


36 páginas postadas: 24 de setembro de 2011.


Mark Cummins.


Dublin City University Business School.


Andrea Bucca.


Afiliação não fornecida à SSRN.


Data escrita: 27 de agosto de 2011.


A negociação quantitativa de mercados baseados em petróleo é investigada em 2003-2010, com foco em WTI, Brent, óleo de aquecimento e gasóleo. Um total de 861 spreads são considerados. Um modelo de negociação de arbitragem estatística óptima é aplicado, com procedimentos stepwise generalizados que controlam o viés de snooping de dados. Agregando a reversão média e descendente, estratégias rentáveis ​​são identificadas com razões de Sharpe superiores a 2 em muitos casos. Para as principais categorias, os rendimentos diários médios variam de 0,07% -0,55%, com intervalos comerciais de 9-55 dias. Um colapso no número de estratégias de negociação rentáveis ​​é visto em 2008. A robustez a diversos custos de transações é examinada.


Palavras-chave: petróleo bruto, produtos refinados, spreads, arbitragem estatística, testes de hipóteses múltiplas, viés de snooping de dados.


Mark Cummins (Autor do Contato)


Dublin City University Business School ()


Andrea Bucca.


Afiliação não fornecida à SSRN ()


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


Modelagem econométrica: eJournal agricultura, recursos naturais e economia ambiental.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Microeconomia: Pesquisa; Aprendendo; Custos de informação e conhecimento específico; EJournal Expectation & Speculation.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


EJournal de Sistemas de Informação e Economia.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Papéis recomendados.


Links Rápidos.


Sobre.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo7 em 0.188 segundos.

No comments:

Post a Comment