Thursday 1 March 2018

Conta corporativa


Junte-se a nós> Forex> Conta corporativa.


Uma conta corporativa da NoaFX permite aos clientes corporativos a flexibilidade necessária, garantindo que pedidos maiores possam ser preenchidos de forma rápida e efetiva. As corporações tendem a negociar blocos maiores e precisam preencher pedidos maiores, e para alguns, isso pode ser um problema, mas não no NoaFX. Trabalhamos com muitos provedores de liquidez para que nossos clientes corporativos possam preencher encomendas em massa de forma rápida e eficaz.


As contas corporativas da NoaFX oferecem um motor de remoção superior, os padrões mais altos e as melhores taxas. Nós fornecemos alguns dos tempos de execução mais rápidos na indústria e nos esforçamos para ter zero requotes. Os clientes corporativos desejam despacho rápido para que eles obtenham suas ordens preenchidas ao preço desejado, e quaisquer atrasos podem causar mudanças no preço. Com negociação multi-plataforma, ética de corretores, opções binárias MT4 e transparência completa, não é de admirar que a NoaFX seja uma escolha de topo para comerciantes corporativos. Uma conta corporativa da NoaFX pode fazer maravilhas para qualquer atividade de negociação corporativa. Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre como o NoaFX pode ajudá-lo a negociar de forma mais eficaz.


Links Rápidos.


Aviso de risco: a troca de câmbio, futuros de commodities, opções e outros produtos de câmbio e de balcão tem um alto nível de risco e pode não ser.


adequado para todos os investidores. Por favor, leia nossa política de privacidade.


Описание.


- Negociação a partir de um gráfico de vida em tempo real.


- Capacidade de usar todos os símbolos disponíveis.


- Coloque pedidos de compra e venda.


- Colocar pedidos pendentes.


- Defina Stop-Loss e Take-Profit.


- Feche e modifique ordens existentes.


- Ver lucro em tempo real / perda de negócios ao vivo.


- Ver histórico passado.


- Gráficos monetários interativos em tempo real.


- Visão geral do preço de mercado em tempo real.


- Calculadora de retração Fibonacci.


- Calculadora de Ponto Pivot.


fornece continuamente a experiência comercial mais avançada e completa para o nosso crescimento contínuo.


base de clientes internacionais. No Forex Corporate, asseguramos que os investimentos e as transações dos clientes.


são seguros e geridos exclusivamente pelas principais empresas de investimento europeus. É nossa obrigação para você,


com o Forex Corporate, os fundos dos clientes estão em conta de cliente separada através das empresas de investimento.


A Trading Forex pode ser extremamente arriscada, por meio do uso e / ou download deste software, você reconhece que você leu e entende inteiramente nosso Contrato de Licença de Usuário Final e Divulgação de Risco disponível no site da Corporação Forex e que concorda com os termos nele estabelecidos . MT4 é um produto da MetaQuotes Software Corp.


- Торговля от реального времени на тиковый график.


- Возможность использовать все символы, доступные.


- Место Купить и продать заказов.


- Место Отложенные ордера.


- Установить стоп-лосс и тейк-профит.


- Закрыть и изменять существующие заказы.


- Просмотр в режиме реального времени Прибыль / убыток живых торгов.


- Посмотреть историю Прошлое.


- в режиме реального времени интерактивный валютные карты.


- В режиме реального времени рыночная цена обзор.


- Calculadora de Ponto Pivot.


постоянно предоставлять самые передовые и полный торговый опыт на нашем постоянно растущем.


Международный клиент base. At Форекс Корпоративное мы гарантируем, что клиент инвестиций и сделок.


находятся в безопасности и исключительно в ведении ведущих европейских инвестиционных фирм. Это наша обязанность для вас,


с Forex Corporate, клиенты средства в отдельный счет клиента с помощью инвестиционных фирм.


Торговля на рынке Форекс может быть очень рискованным, путем использования и / или загрузки этого программного обеспечения вы признаете, что вы полностью прочитать и понять конечным пользователем лицензионного соглашения и рисках на веб-сайте Форекс корпоративного, и что вы согласны с условиями, изложенными в нем , МТ4 является продуктом компании MetaQuotes Software Corp.


Revisões corporativas Forex.


Negociado com o Forex Corporate?


Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços Forex Corporate Broker?


AVALIAÇÕES E CLASSIFICAÇÕES.


3 meses com este corretor.


Evite este corretor a todo o custo. No início, eles são bons, mas quando você tentou fazer uma retirada, eles começaram a colocar todos os tipos de problemas e dar desculpas para não fazê-lo. No final, eles tomam por si só USD 360 discutindo que era a empresa de processamento de cartão de crédito que faz isso, situação que nunca o examina nem dá um documento ou recebe isso diz isso.


Estados Unidos, Emily.


1 com este corretor.


Fique longe eles fecharam minha conta e me disseram que você não pode depositar porque não aceitamos cidadãos dos EUA. Por que eles deveriam aceitar o resto do mundo então?


Nederland, Dan.


18 meses com este corretor.


Oi, sou afiliado com este corretor. é muito bom para afiliados, sempre paga a tempo e sem manipulação. Eu fechei minhas contas afiliadas com dois corretores antes e me mudei para trabalhar com eles. O único problema que você tem com eles é que eles não aceitam muitos métodos de pagamento e seu depósito mínimo é muito alto. mas, em geral, se você tem clientes com depósitos elevados, esta empresa é boa. Eu espero que isso ajude.


Alemanha, Jann.


1,5 anos com este corretor.


Bem bom, tem muito boa liquidez e preço. execução muito boa, mas eles devem ter um site em alemão.


as notícias e os sinais que eu gosto, mas se for em alemão, eu me referirei a todos os meus amigos.


Rússia, Vlad.


8 meses ao vivo com este corretor.


Ótimo corretor, excelente serviço muito rápido depósito e retirada. sem taxas sem comissões e spreads muito baixos. Eu sugiro!


Chipre, L: imassol.


1 com este corretor.


Sinceramente, sim, eles são bons. Eu acho que eles cometem erros, mas eles os corrigem. Eles por engano enviaram minha retirada para o meu neteller em vez do fio que eu reclamava e no mesmo dia em que eles corrigem e me dão uma compensação de $ 200.


Estou feliz com eles, só porque posso retirar-me a qualquer momento e, sempre, ganhar dinheiro em 2 a 3 dias.


Espero que eles possam fazer o cartão mestre também. Mas eu recomendo que eles tenham boa liquidez e exceution.


KKTC - Samia.


1 ano de vida com este corretor.


Eles estão bem. A alimentação dos preços é boa e os seus spreads são baixos. Eu não pago nenhuma taxa por depósito ou retirada e são rápidos. Apenas uma vez Houve um problema com um comércio, perdi 1700 $ porque a minha perda de parada não funcionou. Eu queria fechar minha conta porque eles não me reembolsaram. mas o analista sênior me chamou para dizer desculpe, eles me compensam.


Eles não são muito especiais, eles não dão bônus, mas se eu tomar 10% com eles, eu posso retirar a qualquer momento. Então é bom até agora. Eu tentei outro corretor 3, mas eu prefiro eles.


Forex Corporate.


Resumo.


Forex Corporate é um corretor forex regulado. Para abrir uma conta, você deve cumprir um primeiro depósito mínimo de US $ 1.000, o que é um pouco maior do que a média. Além disso, a Forex Corporate oferece uma alavancagem máxima de 400: 1, que é comparável a outros corretores forex.


Configuração da conta.


Informações comerciais normais.


Serviços de corretor.


Plataformas disponíveis.


Serviços de suporte.


Considerações de risco.


A Credio analisou as opções e limitações oferecidas pela Forex Corporate para seus clientes, a fim de chegar a uma pontuação de risco para o corretor. A pontuação de risco leva em consideração múltiplos fatores. Isto é o que se destacou no que diz respeito ao Forex Corporate:


Regulamento: Este corretor é regulamentado Posição: O corretor aplica um tamanho mínimo de posição de 0,1 lotes, limitando o controle do comerciante Alavancagem: O corretor permite uma alavancagem máxima de 400: 1 que é grande e pode causar negócios em desaceleração, se não for verificado.


No geral, o Forex Corporate obteve uma pontuação de risco de 4,69. Isso indica que o Forex Corporate não é uma opção de corretores de risco disponível.


Para saber mais sobre nossas avaliações, veja também nossa detalhada discriminação no guia.


O Credio é um site de finanças que usa a tecnologia semântica da Graphiq para fornecer insights profundos através de artigos orientados por dados, visualizações e ferramentas de pesquisa.


Resumo.


O Forex Corporate oferece pouca diversidade em termos de opções comerciais. Os comerciantes que procuram alguma habilidade para diferenciar títulos podem encontrar os serviços da Forex Corporate suficientes, mas aqueles que procuram estratégias mais variáveis ​​podem se beneficiar de um corretor alternativo.


Estratégias.


Reguladores.


O Forex Corporate é regulado por uma única agência internacional. Um grande número de corretores de divisas são descentralizados, o que dificulta a regulação dos governos; portanto, ter alguma forma de regulamentação é extremamente útil para adicionar um certo nível de segurança às suas transações.

No comments:

Post a Comment